Envio de Equipamento

Como enviar seu equipamento para o LabAsT

Este processo consiste em três etapas:

1º – Preenchimento do Formulário de Orçamento

Preencha o formulário no link abaixo identificando o seu equipamento e relatando o(s) problema(s) apresentado(s) por ele e também os dados da pessoa de contato. Estas informações são fundamentais para agilizar o diagnóstico quando seu equipamento for recebido e para nosso contato.

Importante: O LabAsT não receberá equipamentos enviados diretamente para sua assistência técnica sem o formulário devidamente preenchido.

Após o preenchimento do formulário acima, envie-o para que possamos recebe-lo via e-mail e anexa-lo ao equipamento no ato do recebimento.

Após o envio do Formulário de Orçamento preenchido em nosso site, receberá uma Autorização de Envio de Equipamento(s) para a Assistência Técnica (via e-mail), para despacho do(s) equipamento(s).

O seu equipamento deverá ser enviado conforme instruções abaixo.

2º – Envio dos equipamentos

Nota: Por questões de ordem fiscal/legal, a realização dos serviços ocorrerá apenas mediante ao cumprimento das condições descritas abaixo.

  1. Certifique-se que o equipamento esteja limpo e livre de qualquer contaminante antes de enviá-lo;
  2. Envie o FORMULÁRIO DE ORÇAMENTO e anexe-o ao equipamento;
  3. Incluir todos acessórios (ex: fontes de alimentação, cabos de energia, cubetas, etc) que foram listados no FORMULÁRIO DE ORÇAMENTO e que são necessários para a operação do equipamento;
  4. O equipamento deve estar acompanhado da Nota Fiscal de Remessa para Conserto ou Nota Fiscal Avulsa ou Termo de Remessa de Equipamento para Conserto para as empresas que não possuam Inscrição Estadual;

EQUIPAMENTOS ENVIADOS PARA CONSERTO SEM UM DESTES, NÃO SERÃO RECEBIDOS.

  1. Embale o equipamento de maneira que o mesmo não sofra avarias durante o transporte.

Clientes com Inscrição Estadual

Pessoa Jurídica (PJ) com Inscrição Estadual, emitir nota fiscal (NF-e) e enviar juntamente com o(s) equipamento(s)*;

A nota fiscal (NF-e) de remessa deve ser emitida em nome da:

WAISER Científica LTDA.
Rua Cumai, 355, Penha, 03649-040, São Paulo, SP
CNPJ: 03.103.507/0001-69
IE: 115.700.788.116

Clientes sem Inscrição Estadual

Fazer o download do Termo de Remessa de Equipamento para Conserto, preencher e enviar para o e-mail: ast@labast.com.br Preencher em papel timbrado em 2 vias e enviar anexado ao(s) equipamento(s)*.

*As despesas com envios (transportes) e as formas de envios do(s) equipamento(s) em todos o processo de manutenção, são de responsabilidade do emitente (cliente).

3º – Execução do serviço

Aprovação do orçamento Após o recebimento do equipamento, a equipe técnica realizará uma análise técnica e enviará ao cliente o orçamento da manutenção. A realização da manutenção ocorrerá somente após a aprovação orçamento.

COTAÇÕES QUE NÃO FOREM APROVADAS APÓS 30 DIAS DO ENVIO DO ORÇAMENTO, O EQUIPAMENTO SERÁ DEVOLVIDO PELA MESMA TRANSPORTADORA QUE FOI ENVIADO COM O FRETE A SER PAGO PELO CLIENTE.